Sigam-me!!
quarta-feira, 21 de junho de 2017
Prorrogação do concurso
Foi publicada hoje, dia 20 de junho, no Diário Oficial, a prorrogação do concurso. O certame foi prorrogado por mais dois anos e passa a ter validade até 07 de agosto de 2019.
Cerca de 75 objetos marcados com suásticas estavam atrás de uma passagem secreta em casa ao norte de Buenos Aires
BUENOS AIRES — A polícia de uma cidade próxima a Buenos Aires, a capital da Argentina, acredita ter encontrado a maior coleção de artefatos nazistas na história do país. Além de um busto de Adolf Hitler, foram localizados lupas em caixas com suásticas e até mesmo um dispositivo médico usado para medir o tamanho da cabeça.
Sobrevivente. Luis Iriondot, que na época do bombardeio tinha 14 anos, se encontrou com familiares de soldas nazistas. Na foto, ele está ao lado do arcebispo de Nagasaki, bispo Takami Mitsuaki.Sobreviventes do ataque a Guernica encontram descendentes de soldados nazistas
No carnaval de Dusseldorf, na Alemanha, carro alegórico traz um Hitler loiro junto a imagens de Wilders, Le Pen e TrumpUso do nome de Hitler em ataques políticos se espalha pela Europa
Telefone de Hitler se tornou peça de cobiça por leiloeirosTelefone usado por Hitler para crimes de guerra é leiloado por US$ 243 mil
Em conjunto com agentes da força policial internacional, a Interpol, as autoridades começaram a monitorar o colecionador e, com uma ordem judicial, invadiram uma casa em Beccar, ao norte de Buenos Aires, no último 8 de junho. Uma grande estante de livros chamou a atenção dos investigadores e, atrás dela, os agentes encontraram uma passagem secreta para uma sala cheia de imagens nazistas.
As autoridades suspeitam que os cerca de 75 objetos sejam artefatos originais que pertenciam a nazistas de alto escalão na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.
PUBLICIDADE
"Nossas primeiras investigações indicam que essas peças são originais", afirmou a ministra de Segurança da Argentina, Patricia Bullrich, à Associated Press, nesta segunda-feira. De acordo com ela, alguns dos itens estavam acompanhados de fotografias antigas. "Esta é uma forma de comercializá-los, mostrando que eram usados para o horror, pelo Fuhrer. Há imagens dele com os objetos".
A coleção também inclui peças que teriam sido usadas para doutrinar crianças, uma grande estátua de águia nazista sob uma suástica, uma ampulheta e uma caixa de gaitas.
Mas, segundo a polícia, uma das evidências mais marcantes da importância histórica dessa descoberta é um negativo de Hitler segurando uma lupa parecidas com as que estavam dentro das caixas. No entanto, a fotografia ainda não foi divulgada para o público.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/policia-encontra-artefatos-nazistas-em-descoberta-historica-na-argentina-21496423#ixzz4kezUvjry
stest
G1.COM
quinta-feira, 1 de junho de 2017
Mulher usa cartão Bolsa Família para comprar uísque e energético em balada de Goiânia
O flagrante foi feito dentro de uma boate na Pecuária de Goiânia
Uma cena inusitada dentro de uma boate na Pecuária de Goiânia chamou a atenção do corretor de imóveis A.F. (ele pediu para não se identificar), na noite da última sexta-feira (19).
Uma mulher usava o cartão do Bolsa Família para comprar uísque e energético no camarote de uma das baladas da festa agropecuária, durante o show da cantora goiana Marília Mendonça.
O corretor fez questão de registrar a cena e encaminhou as imagens para a redação do Curta Mais. Na foto, a mulher esconde o rosto com o próprio cartão do programa social banacado pelo Governo Federal para ajudar famílias carentes do país.
Segundo A.F., ela ainda debochava da situação.
Curta Mais entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, responsável pela gestão do benefício social, e recebeu a seguinte resposta enviada pela assessoria de imprensa do órgão:
A CAIXA não vai se manifestar uma vez que, pela imagem, não é possível identificar o nome do titular do cartão e consequentemente saber se realmente se trata de um beneficiário do Programa.
Com relação ao Bolsa Família, a CAIXA informa que o cartão da imagem se assemelha a cartão personalizado da conta simplificada “Poupança CAIXA Fácil”, que possui limite de movimentação mensal de R$ 3 mil e pode ser aberta também por beneficiário do Programa para recebimento do Bolsa, depósito de outros recursos, distintos do valor do benefício, bem como para movimentação do saldo em conta independente da origem do recurso. Assim, trata-se de cartão com múltiplas funções, não exclusivo para recebimento do Bolsa Família.
http://www.curtamais.com.br
terça-feira, 23 de maio de 2017
AMT-PM/BM realiza Assembléia
Aconteceu no dia 31 de março deste, na sede da AMT-PM/BM a Assembléia para aprovação de despesa anual do Exercício de 2016, com o demonstrativo de receita e despesa, tendo aprovação unânime dos presentes.
Seguindo normas estatutárias, o associado Cb Ricardo Magrini conduziu a Assembléia de prestação de contas do exercício.
O presidente Sgt Robledo agradeceu a todos, com o comparecimento de diretores e associados, inclusive de Araguari.
Assessoria de Comunicação
quarta-feira, 17 de maio de 2017
AMT-PM/BM se orgulha da conquista de resultados positivos junto ao Governador
Como entidade
representativa de classe lutando pelos direitos do associado
Depois da reunião desta
2ª feira, (15/05) entre o Deputado CABO JULIO, Entidades de Classe (AMT-PM/BM –
CUME – APNM – APROSCOM – ASSPNOR – ISCRAT – ASSBEM), Comando da PM e o
Governador de Estado, onde vários pleitos foram colocados na mesa, como a
recomposição salarial e o fim do parcelamento de salários, os resultados
começam a aparecer.
No mesmo dia, a
COF/SEPLAG autorizou os seguintes pontos:
1 – Pagamento de
vantagens pessoais em atraso como qüinqüênios e diferenças de promoção no valor
de 8 milhões mensais;
2 – Retomada do pagamento
de ajuda de custo em atraso;
3 – 14 milhões para a
aquisição de coletes balísticos.
Entre outras coisas
conforme nota do Comando da PMMG.
É a AMT-PM/BM fazendo
história em novas conquistas em linha direta com o Governador de Estado.
Assessoria de
Comunicação
segunda-feira, 15 de maio de 2017
AMT-PM/BM faz reinvindicação diretamente ao Governador Fernando Pimentel
Pela primeira vez em sua história, a
AMT-PM/BM como entidade representativa de classe, por meio de seu presidente
Sgt Robledo Manoel dos Santos, esteve nesta 2ª feira, 15/05 no Palácio da
Liberdade, diretamente com o Governador Fernando Pimentel e com o Cmte Geral da
Polícia Militar de Minas Gerais para tratarem de uma pauta de reinvindicações
da classe.
A AMT-PM/BM em ato histórico e único,
conquistou um importante avanço como entidade representativa de classe,
construindo um espaço permanente na mesa de negociações que definirão
resultados positivos dessa reunião.
A AMT-PM/BM como integrante da FAMI –
Federação das Associações Militares do Interior, esteve acompanhada das demais associadas
(APNM - APROSCOM – ASSPNOR – CUME – ISCRAT – ASSBEM), juntamente com o Deputado
Cb Júlio. Acompanhando o Governador, estiveram o Secretário de Governo Odair Cunha, o
Comandante Geral da Policia Militar Coronel Helbert Figueiró e o Chefe do
Gabinete Militar Coronel Fernando Antônio Arantes no Palácio da Liberdade.
O Governador confirmou que o Estado de Minas Gerais não irá aderir o
plano de renegociação das dívidas do Estado com a União que tem como condições o congelamento de salários e
de promoções dos servidores, comprometeu a não realizar alterações na
previdência dos militares.
O Comandante da Policia Militar Coronel Helbert Figueiró ficou de reunir com a COF/SEPLAG para negociar o retorno do pagamento das férias prêmio e ajuda de custo atrasadas que serão publicadas em breve.
Além dessas reinvindicações, o Governo autorizou o encontro de contas entre os servidores da segurança pública e o Estado de forma que os servidores que tenham férias prêmio e ajuda de custo a receber possam abatê-las de dívidas com o Estado como o saldo devedor do Promorar e outras. A Advocacia Geral do Estado irá analisar se é necessária mudança legislativa.
O Governador assumiu o compromisso e deixou marcada uma reunião para a primeira
semana de junho entre as entidades, o Deputado Cabo Júlio, o Comando da PM e
BM, a Secretaria de Fazenda, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Governo
para tratar da proposta das entidades de
aumentar o valor da primeira parcela paga aos servidores e suprimir a última
parcela.O Comandante da Policia Militar Coronel Helbert Figueiró ficou de reunir com a COF/SEPLAG para negociar o retorno do pagamento das férias prêmio e ajuda de custo atrasadas que serão publicadas em breve.
Além dessas reinvindicações, o Governo autorizou o encontro de contas entre os servidores da segurança pública e o Estado de forma que os servidores que tenham férias prêmio e ajuda de custo a receber possam abatê-las de dívidas com o Estado como o saldo devedor do Promorar e outras. A Advocacia Geral do Estado irá analisar se é necessária mudança legislativa.
As entidades enfatizaram a necessidade de uma Recomposição Salarial em face das perdas inflacionárias, onde o Governo comprometeu que após a aprovação do REFIS que está em andamento na ALMG irá elaborar um estudo técnico junto com as entidades para a viabilidade.
Segundo o Sgt Robledo – presidente da AMT-PM-BM “estamos no caminho
certo, o caminho do diálogo e da troca de ideias, na construção de um elo histórico entre as entidades do interior e o
Palácio da Liberdade, no intuito de resultados positivos na conquista de
mais benefícios para a classe militar.”
Acompanhando o presidente Sgt Robledo, membros da diretoria estiveram
presentes sendo, o vice presidente Sgt Denilson Borges, o diretor financeiro
Sgt Cleiber Bragança e o presidente do conselho fiscal Sgt Paulão.
Assessoria de Comunicação da AMT-PM/BM
quinta-feira, 4 de maio de 2017
Sgt Robledo convida o Dep. Cb Júlio para uma extensa agenda em Uberlândia

Projeto Voluntários
Colégio Tiradentes
O Deputado Cabo Julio à convite do Presidente da AMT – Associação dos Militares do Triângulo e seus diretores, visitou nesta 4a feira (26) o Colégio Tiradentes da Polícia Militar onde se reuniu com militares e professores.O Deputado vai disponibilizar R$ 15.000,00 para que seja instalado câmeras de vigilância na unidade escolar e R$ 40.000,00 para a compra de 12 (doze) kits de televisão e notebook para aulas aos alunos.
5º Batalhão de Bombeiros Militar
À pedido do Sgt Robledo, os bombeiros do 5º BBM na pessoa do Tenente-coronel BM André Humia Casarim se encontraram com o Dep. Cb Júlio. Na ocasião a tropa solicitou ao Deputado que atenda através de Emenda Parlamentar um projeto de cobertura da quadra de futebol transformando-a em uma academia de musculação. O Deputado informou que vai atender o pedido.
Banda do Colégio Tiradentes
A convite do Sgt Robledo, presidente da AMT-PM/BM, estiveram presentes na sede da associação nesta quarta feira (26) os Sten Guilherme e Sten Heber para se reunirem com o dep. Cb Júlio, para tratarem de recursos para a banda na aquisição de novos instrumentos e readequação da sala da banda.
Agentes do Centro Sócioeducativo CSEUB
Estiveram presentes nesta 4a feira (26) na sede da AMT-PM/BM, agentes do Centro Socioeducativo de Uberlândia – CSEUB, que a convite do Sgt Robledo, solicitaram ao Cb Júlio recursos para melhorias de suas condições de trabalho. O mesmo se comprometeu à fazer emendas para estas finalidades.
Reunião com a Diretoria
A diretoria da AMT-PM/BM esteve reunida com o Dep. Estadual Cb Júlio à convite do Sgt Robledo, para tratar de vários temas relacionados aos interesses da entidade.
Reunião com os reformados
O presidente da AMT-PM/BM – Sgt Robledo Manoel dos Santos, convidou o Deputado Estadual Cb Júlio para uma reunião com os militares reformados, nesta quarta feira (26) na sede da entidade, onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos associados.
Assinar:
Postagens (Atom)










