Sigam-me!!

Sigam-me!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SEGURANÇA EXCLUSIVA


SEGURANÇA EXCLUSIVA
Escolher corretamente produtos que assegurarão os riscos específicos da sua profissão é o primeiro passo para a segurança financeira

Instrumentos financeiros de planejamento, como seguros e previdência privada ganham cada vez mais força no país. E apesar da preocupação com o futuro estar aumentando, é preciso avaliar os riscos na hora de escolher um produto sob medida. Para investir exatamente no que se precisa, é necessário fazer a avaliação correta hoje, que é o que garantirá a segurança financeira no futuro. Para profissionais que atuam em segmentos considerados de risco, tal escolha fará a diferença entre estar coberto financeiramente, ou não.


Por isso, a AMT-PM/BM firmou uma parceria com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência para oferecer um plano especialmente voltado para os profissionais da segurança: o vida toda Segurança Exclusiva. Este seguro garante indenização por morte natural, indenização em dobro em caso de morte acidental, invalidez permanente, total ou parcial por acidente, além de serviços assistenciais selecionados especificamente para este público. O titular também concorre a sorteios pela Loteria Federal e pode, como opcional, contratar o Serviço de Assistência Funeral (SAF).

Um mínimo de planejamento financeiro é o passo inicial para a realização de sonhos. E foi por isso que a AMT-PM/BM buscou no mercado uma empresa capaz de prestar todo esse serviço aos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro. Para conhecer mais sobre a Mongeral Aegon e sobre o plano Segurança Exclusiva, agende a visita de um corretor especializado pelo telefone (34) 3214-5700 da Unidade Mongeral Aegon de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário